domingo, 15 de maio de 2011

POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA


Neste post estão postadas Curiosidades, Particularidades e Histórias de Ciganos, Exús e Pomba-Giras. Fazendo-se sempre entender que cada espírito é Uno, e possui identifidade própria.

A HISTÓRIA DE SEUS GUIAS

Os nomes que ostentam são, na verdade, identificações das linhas de trabalho e das forças que carregam e não seus nomes quando encarnados. A incorporação obedece ao alinhamento entra as energias vibratórias do médium e do guia. Existem basicamente 3 fatores que fazem com que a apresentação do guia varie:
1 – São espíritos diferentes
2 – Trabalham em Médiuns diferentes
3 – Trabalham em Terreiros Diferentes
Antes de tudo cada guia é um espírito em particular, com seu jeito de agir e pensar.
O nome de que se utilizam é apenas um indicativo da forma que trabalham sua linha e irradiação. Por isso podemos ter vários espíritos trabalhando com o mesmo nome, sem que sejam por isso um só espírito. Resumindo, a melhor forma de conhecer seu guia é através do tempo, do desenvolvimento e do trabalho com ele, assim pouco a pouco você vai se interando de como ele é, como gosta de trabalhar, etc. E vai conhecê-lo como ele verdadeiramente é!
(Postado por Alex de Oxóssi)

Esta entidade queridíssima e respeitada dentro dos terreiros de Umbanda, quando chega ao mundo vem sempre sorrindo e dando gargalhadas, mostrando que sua vinda no astral é tão alegre quanto o seu tempo aqui na terra. Pomba-Gira da Estrada gosta de trabalhar para o amor e para trazer o pão (dinheiro) a quem a sua ajuda precisa. Tudo ela faz com satisfação e alegria, mais como toda cigana... gosta de bons agrados... pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos... Gosta de receber suas oferendas e pedidos nas Campinas das estradas... pode ser nas segundas ou sextas-feiras de lua cheia para trabalhos de amor e na lua crescente para trabalhos de dinheiro... Peça com fé e respeito que pomba-gira da Estrada vem alegre para lhe ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...