domingo, 15 de maio de 2011

LENDAS E HISTÓRIAS

Neste post estão postadas Curiosidades, Particularidades e Histórias de Ciganos, Exús e Pomba-Giras. Fazendo-se sempre entender que cada espírito é Uno, e possui identifidade própria.

A HISTÓRIA DE SEUS GUIAS

Os nomes que ostentam são, na verdade, identificações das linhas de trabalho e das forças que carregam e não seus nomes quando encarnados. A incorporação obedece ao alinhamento entra as energias vibratórias do médium e do guia. Existem basicamente 3 fatores que fazem com que a apresentação do guia varie:
1 – São espíritos diferentes
2 – Trabalham em Médiuns diferentes
3 – Trabalham em Terreiros Diferentes
Antes de tudo cada guia é um espírito em particular, com seu jeito de agir e pensar.
O nome de que se utilizam é apenas um indicativo da forma que trabalham sua linha e irradiação. Por isso podemos ter vários espíritos trabalhando com o mesmo nome, sem que sejam por isso um só espírito. Resumindo, a melhor forma de conhecer seu guia é através do tempo, do desenvolvimento e do trabalho com ele, assim pouco a pouco você vai se interando de como ele é, como gosta de trabalhar, etc. E vai conhecê-lo como ele verdadeiramente é!
(Postado por Alex de Oxóssi)



MARIA PADILHA DAS ALMAS

Dona Maria Padilha das almas tem um temperamento bem mais forte e dominador que as outras entidades da falange Maria Padilha. As médiuns que trabalham regularmente com a ela "coincidentemente" também costumam ser mulheres extremamente fortes e decididas. Essa entidade nos passa o poder e o orgulho típico da falange Maria Padilha. Muitas vezes, devido à sintonia cármica, suas médiuns passam por muitas dificuldades em seu primeiro casamento, causando grandes decepções. Mas devido à força da entidade, dão a volta por cima e conseguem encontrar o amor, já mais maduras e senhoras de si mesmas. Dona Maria Padilha das Almas, devido à tramas de intrigas, abandonos assassinatos e suicídios, que foram recorrentes em muitas de suas existências, trabalha na linha das almas, ajudando a almas perdidas a encontrarem o caminho de volta à luz. Salve Dona Maria Padilha das Almas. (Claudia Baibich.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...