quarta-feira, 30 de março de 2011

Magnetismo das Almas


Jamais se esqueçam que a atração das almas gêmeas se dão pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.

Para os alquimistas, a Alma é o próprio Graal, a taça que Maria Madalena e José de Arimatéia tinham em mãos durante a crucificação de cristo.
Dizem que quem encontrar o Graal terá todas as recompensas universais e obterá o Elixir da juventude. O Graal jamais será encontrado, pois é a nossa alma e o coração de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfações, desejos de verdade e felicidade.
Alma é sinônimo de Vida. Quando estiver apto a fazer essa pergunta, faça a si mesmo: "Por quem ou por que você daria a sua vida, ou passaria longas horas trabalhando prazerosamente?"
Essa é uma pergunta delicada, mas veja se essa essoa faria o mesmo pela sua alma. É uma maneira sutil de encontrar a resposta certa, ela é ou não a minha alma gêmea? Mas, para se obter essa resposta, sinta a pesonalidade da pessoa, sinta o espírito, os desejos, os anseios dessa pessoa.
Russ Michael, autor do livro Como encontrar sua Alma Gêmea, diz : "O conhecimento de
certas leis pode ser utilizado para acelerar o encontro físico com sua Alma Gêmea. A seguinte lei é básica e muito importante, podendo ser utilizada por qualquer um: a energia acompanha o pensamento. Se você não se importa se sua alma gêmea vai aparecer ou não, a própria frieza de sua atitude a mantém afastada, conservando-a a uma distância segura.".
Concluindo, é necessário que você vá a luta. Não espere que orações dos outros façam isso por você. Sua própria energia resulta e concretiza os seus desejos. Você trabalhando nisso, estará gerando Energia, e consequentemente Luz e Calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...